terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Voltei!!!


Uau!!! Acho que já nem sei muito bem como isto se faz!!!

A verdade é que, finalmente, ao fim de muitos meses, voltei a ter internet em casa e estou operacional.

E de tão contente que estou tenho de comemorar o meu regresso! Sendo assim, que melhor regresso do que voltar com um desafio? Vamos começar pelo mais fácil mas outros virão. ;) Comecemos com o do número com pozinhos de perlimpimpim.


E o número é......... 12333!!!


Já sabem como funciona: quem visitar o blog, sentir uns pozinhos a cair-lhe em cima, olhar para o marcador de visitas e vir este número só tem de fazer um printscreen e enviar-me. Depois é só aguardar e ver em que é que se transformam esses pozinhos! :)


Já agora deixem-me agradecer o número de visitas que fui recebendo mesmo com um blog quietinho e sem novidades. Obrigada mesmo! ;)

4 comentários:

estilokomcOr ** disse...

Ola

Bem vinda !!

Obrigada pelo comentário sempre simpático !!

e agora esperamos pelas tuas novidades

Besitos

=o) **

Lili disse...

Olá querida!

Finalmente regressaste... Andei sempre em cima do acontecimento. E agora ainda mais para tentar ganhar mais um prémio :)

Beijinhos e sê benvinda.

Anjo De Cor disse...

Olá!
Estou tão contente de estares de volta, finalmente!!!!
Beijinhos e a s tuas pregadeiras são lindas estarei atenta aos numeros ;)
Mil Beijinhos e até breve ;)

Lili disse...

12337 :(

Fogo...