quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mochita Solarita!


E eis que chegou a nossa querida Mochita Solarita! A Mochita vinda directamente do Sol. Estranhei o facto de ela não ser mais morena mas rapidamente ela me explicou que lá no Sol os raios solares são todos absorvidos pelos chapéus de quem lá vive. Por isso o chapéu dela tem aquela cor tão bonita!
Há aqui uma grande questão em relação a esta Mochita: é que ela é a prima Mochita que está sempre do contra!!! Quem colocar o primeiro comentário ao post em que descreva o motivo por que se diz que ela é do contra vai ganhar um miminho...

Bem, e agora resta-me despedir porque vou de FÉRIAS!!!!! :)

JÁ TEM MÃE!!!

7 comentários:

Anjo De Cor disse...

Esta linda ;)
Desejo-te umas optimas férias, aproveita bastante que eu cá te espero ...
Bjs**
Sónia

Sophia Pan disse...

Olá!
Adorei a Mochita do Sol!
É linda :) ainda bem que um dia me lembrei de pedir. Porque valeu muito a pena :) Parabens!
Eu de momento estou numa grande pausa porque estive a apresentar duas peças de teatro. Andei com muito trabalho e sem tempo para mais nada.
Mas espero agora ser breve :) Obrigada por isto!! Muitos beijinhos#

Sophia Pan disse...

Eu arrisco dizer que esta mochita é do contra porque todas as outras, suas primas, gostam muito de andar sempre belas, perfeitas e arranjadas. Esta, pelo contrário, não se preocupa com esse tipo de futilidades, uma vez que tem uma beleza natural extrema absorvida do Sol :)

Lili disse...

O amarelo não é a minha cor preferida, mas gostei da originalidade...
Só é pena realmente esta Mochita ser sempre do contra, por isso é que neste verão teima em chover lá fora.

:)

E então? O miminho é meu? :D

Beijinho linda*

Cristina disse...

Tá-se mesmo a ver!

Não sou só eu que tenho problemas de lateralidade!!! ;)

Acho que a prenda é pra mim...

Beijo

Cristina disse...

Até deixei o mail visível no perfil pra veres que sou mesmo eu!!!

:) :) :)

Anônimo disse...

Tão giro!