sábado, 7 de junho de 2008

Mochita Ruxita!


Olá! Mais um elemento da família das Mochitas se deu a conhecer. Desta vez tenho o prazer de vos apresentar a Mochita Ruxita que veio directamente da Rússia para nos mostrar os fantásticos modelos de chapéus que por lá se fabricam. O charme, a elegância e glamour estão sempre presentes, principalmente nos que são desenhados por ela. Sim, ela é uma estilista muito conhecida por lá e vem agora divulgar os seus trabalhos junto de nós.
(4 rochas)

A pedido de alguém, estou tentada a convidar a aparecer junto de nós a Mochita vinda do Sol! Mas ela tem uma vida muito ocupada, vamos ver se lhe consigo um tempinho... ;)

8 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

é muito muito fofa! amei! :)
olá linda! :)
olha sobre o que em perguntaste acerca do baton ser pintado à mão. sim, sao todos pintados à mão à excepção do primeiro (001) que foi um experiencia em tecido que nao correu brilhantemente.
bjinhos amiga e já te respondi ao e-mail. avisa se nao receberes.
fica bem, bom fds! :)

Sophia Pan disse...

Os olhos desta estão a perfeição completa! Que expressão. Um tanto envergonhada mas cheia de vida :) ideal!
A Mochita vinda do Sol :) fui eu, um dia que me lembrei de pedir! Eheh ainda te lembras, acho fantástico :)
Muitos beijinhos minha querida*
Pan

Lili disse...

Muito linda...

Mas uma vez que estamos em época futebolística venho sugerir uma Mochita Tuguita :P

Beijinho*

APO (Bem-Trapilho) disse...

enviei a encomenda amiga. assim que chegue avisa-me. bjinho grande

Liliana Andreia disse...

ola!esta fantastico!eu pessoalmente gosto muito deste tipo de trabalhos.bom fim de semana
bjs

Ana Oliveira disse...

As Mochitas são o máximo.

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá linda!

Já recebeste a encomenda?
diz qquer coisa.

bjos grandes

Anjo De Cor disse...

Esta um encanto ;)
Bjs** e boa semana
SS