segunda-feira, 23 de junho de 2008


Hoje não mostro nenhum trabalho meu mas esta pregadeira feita por uma amiga artista que só faz coisas ultra originais. Provavelmente irei, de vez em quando, apresentar-vos alguns dos trabalhos dela pois merecem ser divulgados. (cada 4 rochas)

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Os famosos 30!!!


Parabéns Linda!

(Estou é um dia atrasada...)

sábado, 7 de junho de 2008

Mochita Ruxita!


Olá! Mais um elemento da família das Mochitas se deu a conhecer. Desta vez tenho o prazer de vos apresentar a Mochita Ruxita que veio directamente da Rússia para nos mostrar os fantásticos modelos de chapéus que por lá se fabricam. O charme, a elegância e glamour estão sempre presentes, principalmente nos que são desenhados por ela. Sim, ela é uma estilista muito conhecida por lá e vem agora divulgar os seus trabalhos junto de nós.
(4 rochas)

A pedido de alguém, estou tentada a convidar a aparecer junto de nós a Mochita vinda do Sol! Mas ela tem uma vida muito ocupada, vamos ver se lhe consigo um tempinho... ;)

terça-feira, 3 de junho de 2008

Prenda para a M.



Primeiro fiz o porta-chaves mas como não tinha em casa papel de embrulho resolvi fazer a caixinha para guardar (o molde foi retirado do flickr - linhas e bolinhos)