sexta-feira, 30 de maio de 2008

Mundo de flores


Um novo planeta foi descoberto!
Todos os países poderosos da Terra já enviaram um foguetão com os melhores cientistas para explorarem este novo mundo que emana um aroma a flores estrondoso! Ninguém conseguiu ainda encontrar explicação!!!


(pedido da sobrinha mais velha: 21 ponteiras para lápis para oferecer ao amigos da turma no último dia de aulas. Tia sofre!!! :)

sábado, 24 de maio de 2008

Mãe do Elmer



Esta elefanta é a D. Elmeriana, a mãe do famoso Elmer (quem não conhecer a história do Elmer por favor que tente ler que é muito gira). Cansada de ouvir o seu filho sempre a reclamar com a sua cor cinzenta igual à de todos os elefantes, resolveu seguir os seus conselhos. Foi procurando a cor que melhor combinava consigo e após ter experimentado muitas optou por este verde e ainda o salpicou com rosa suave. Achou-se um primor e agora anda a correr o mundo em busca do seu filho para juntos viverem novas aventuras... (4 rochas)

JÁ TEM MÃE!!!

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Azul e branco


Encomenda da E.

Desta vez foi uma borboleta e não uma tartaruga que deu de frente com a flor e se apaixonou!

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Ponteiras para lápis...


Várias... :)
(cada 2 rochas)

domingo, 11 de maio de 2008

Méeeee!


Esta é a Fuzelha, a ovelha!
O seu sonho era ser a ovelha negra... Sempre ouviu falar dela com muito rancor na voz das pessoas mas sempre achou que devia ser um charme ser negra!!! Mas como nasceu branquinha e sempre foi uma paz de alma nunca ninguém a conseguiu imaginar sequer a ser ovelha negra.
Ela que bem tentou apanhar todo o sol do munod durante dias a fio mas o máximo que conseguiu foi ficar com a face negra... O pêlo continuou branquinho mas ainda assim ela já se acha um charme! :)
(Mini-Pregadeira 3 rochas)

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Preto e branco!



O preto e branco impera neste colar e combina com quase tudo! (6 rochas)

JÁ TEM MÃE!!!

sábado, 3 de maio de 2008

Mochita verduskita!


A Mochita Verduskita vive no campo mas foi convidada pela sua prima Mochita para a vir visitar este fim de semana. A Verduskita pôs o seu melhor vestido e trouxe consigo a sua borboleta de companhia... Será que vai gostar e se vai render à cidade, ficando por cá a viver???

JÁ TEM MÃE!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

Chegou a MOCHITA!!!



Andei a trabalhar na personagem principal do meu blog, a Mochita!!!
Após muitas experiências de formas esta foi a que mais gostei.
Gostei mesmo deste nascimento. Estou orgulhosa! Vai até passar a ser a minha imagem no flickr...
Esta é para mim mas posso fazer outras... (cada 4 rochas)